ESPETÁCULO CAMINHOS DE SANGUE

Sobre o trabalho

Imagem
"Caminhos de Sangue" é uma versão adulta do conto de fadas da Chapeuzinho Vermelho. O texto faz parte da "Trilogia das Assassinas", composta por peças de humor negro que tratam sem pudor as paródias infantis sob uma sombria.
.

A peça já esteve em cartaz com direção do próprio dramaturgo em várias temporadas no Rio de Janeiro. O texto já foi traduzido e publicado em línguas estrangeiras, além de ter recebido uma montagem especial em Paris no ano do Brasil na França.

A montagem atual é interpretada pelos atores gaúchos Gabriel Saldanha, Gustavo Duarte, Karina Sieben e Marisol Silva, e recebe a direção do carioca Davi Giordano. O diretor dá continuidade ao seu projeto de montagens de textos de Camilo Pellegrini, tendo inclusive já encenado e apresentado "Adormecida" em 2014 no Teatro Sérgio Porto (Rio de Janeiro)
Imagem
Imagem
Sinopse: Vermelha foge de casa deixando na solidão sua mãe invejosa e rancorosa. Ela vai ao encontro da vovozinha que mora na cidade grande. Lá encontra um policial atípico com uma sexualidade mal resolvida. Vermelha é procurada pela polícia pelo assassinato de sua mãe. Do outro lado do bosque, na cidade grande, vovozinha Adenaura, entrevista Lobo Mau. Adenaura é uma star da televisão, a tal ponto refeita pela cirurgia estética, que poucas partes do seu corpo são genuínas. Lobo Mau é um empreendedor de sucesso, ex manequim, ex ator et ex jogador de futebol. A chegada de Vermelha é apenas um pretexto para uma série de assassinatos, confusão e muito sangue.
A produção teatral de Camilo Pellegrini caracteriza-se pela prática da paródia, intertextualidade evidente e utilização de tecnologia e elementos da cultura pop cibernética, em busca da atualização de um teatro interativo e contemporâneo. A peça mistura contos de fada como “Chapeuzinho Vermelho” com filmes de terror como Psicose.
Imagem

FICHA TÉCNICA

ESPETÁCULO "CAMINHOS DE SANGUE"


Gênero: Comédia de humor negro trash

Classificação 16 anos |Duração: 60 min


Dramaturgia_CAMILO PELLEGRINI
Direção_DAVI GIORDANO
Elenco_GABRIEL SALDANHA, GUSTAVO DUARTE, KARINA SIEBEN, MARISOL SILVA

Figurino_MARISOL SILVA

Caracterização_Patrícia Saldanha

Produção_Produções Criativas Giordano
Assistente de Produção: Gustavo Duarte


CONTATO PRODUÇÃO
 [email protected]


Feito com
Klickpages